Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela equipe do Blog  WebAcappella Show

2. Contato –Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a WebacappellaShow Shop disponibiliza a opção Fale Conosco localizada no rodapé da loja, para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer.

Além disso, a WebAcappellaShow Shop disponibiliza neste Site: Política de Pagamentos e os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

A WebAcappellaShow Shop opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de download dos produtos virtuais disponibilizados na loja.

4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, a WebaAcappellaShop disponibilizará meio para download do(s) produto(s) adquirido(s) no prazo máximo de 24 horas úteis após a confirmação de pagamento.

5. Valor do frete  

Pelo motivo que a WebAcappellaShow Shop disponibilizar para aquisição somente produtos virtuais, não é cobrado frete.

6. Condições da entrega  

A WebacappellaShow Shop disponibilizará os arquivos compactados ou não através de links enviados por e-mail ou na área do cliente. A quantidade de vezes que se pode baixar o produto adquirido e ou o tempo de espera para baixar vai depender do produto adquirido.

 7. Diversos  

Alterações do pedido. A WebAcappellaShow Shop não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, produto) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como problemas na hospedagem da loja ou qualquer outro conhecido como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a WebAcappellaShow Shop fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas. A  WebAcappellaShow Shop poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido